segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, espirros novos

Muitos bofes para todos os que gostam de bofes em 2009. Atchim! Sorry, meu nariz está uma bosta hoje. Minhas costas também. E olha que eu não fiz nenhuma sacanagem, muito menos sacanagem contorcionista, para estar desse jeito. Meu corpo está criando algum tipo de resistência a São Paulo? É isso? uh? uh?
Alguns bofes passaram por mim no reveillon. Um, meu amigo de todos os tempos que resolveu tomar umas a mais e revoltou-se (tudo bem que eu já dava em cima dele a um tempão, ou pelo menos um mês), daí ficou caindo (literalmente) em cima de mim. Deu não. E eu, super achando que dessa vez deixaria de ser Betty, a frígida, fui dar os ataques (pausa para ensinar a tática):
1- olhe para o bofe;
2- continue olhando para o bofe e dando uns sorrisinhos;
3- espere o exato momento em que o bofe olhar para você e mexa no cabelo - não sei porque isso funciona;
4- continue encarando o bofe, deixe-o sem graça;
5- quando o bofe fizer algum comentário, do tipo "a gente se conhece?", responda que não, mas que você se perdeu na blusinha e na barba (ou qualquer outra coisa que não seja explícita) dele.
6- se aproxime, mexendo no cabelo e rindo;
7- faça-o achar que está realmente interessada (mesmo que não esteja tanto). isso é quase infalível.
8- pronto! o bofe é seu.
E, óbvio, como noventa e sete por cento dos caras dessa cidade, o cara caiu. E nós ficamos, mas eu confesso que estava muito mais empolgada com o momento da conquista. Depois, ouvir o haribô (mistura de hippie com indie) falar sobre como ele passa quase toda a vida tocando baixo e editando o que toca no computador me encheu o saco. Daí eu desci, fiquei com meu amigo (literalmente) e subi pra que o hari me enchesse mais o saco. Arf.
E nada, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-da turned me on.
Teve uma bofinha até, mas era só joguinho.
Fato é que continuo Betty, a musa do Blitz.
E o F1 me ligou recentemente (um bocado de vezes), dizendo que estava com saudade (respondi automaticamente "eu também, blablabla") e que era para a gente marcar. Considerando que eu desmarquei duas vezes com ele, notei que não estou com vontade de vê-lo. Aliás, não estou com vontade de ver bofe nenhum para esses fins.
Enfim: feliz ano novo...uhuuulll, a desgracêra do 2008 acabou. Mas foi um ano bom, deve ter sido. E faltam seis dias para Sampa. Uiuiuiuiuiui.