domingo, 18 de janeiro de 2009

Sem caminhos para o Morumbi

Ontem eu me aventurei por São Paulo. Fui para a Praça da Luz e conheci o museu mais bonito pelo qual já passei na vida: o Museu da Língua Portuguesa. Conheci as diveeersas salas da pinacoteca e, claro, fui andando pela Luz, passei pela República até chegar na...vê se você conhece: esquina da avenida Ipiranga com a São João. Huuummm, chique. Passei pertinho do Largo do Arouche e segui para o Market Place, no Morumbi. Ía ter show de dj Patife. Caralho, passei quase três horas rodando, procurando...e sabia que não há linha de ônibus direto pro Morumbi? Pois é. Tive que andaaaar, pegar trem, com todo mundo a quem eu pedi informação me perguntando se eu tinha carro...
- Eu gostaria de saber como chego no shopping morumbi?
- Você tá de carro?
- Não.
- Ah, não tem ônibus direto pra lá não.
Droga. E quando cheguei lá, só tinha branco. SÓ BRANCO. Super desconcertada, após sair do show de Patife, deixei o shopping. Não sem antes, claro, alguém me ensinar como eu chegava na Saúde....DE CARRO.
Hátomanocu.