segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Medo de paulista, parte 2 + a dança das malas

Achei que viajar de avião fosse me deixar nervosa. Mas nem rolou. A aeromoça me disse "é a sua primeira vez? Nem parece!". Pois é, não é como quando eu tinha 18 anos, que chorei. Bem, chorei não andando de avião, mas enfim, foi outra primeira vez. O albergue está cheirando a detefon, nesse momento, mas não é sobre isso que eu ía falar.
Todo mundo fez um puta terrorismo com relação aos paulistas, dizendo que eles não gostavam de dar informação e tal. Caralho, fui super bem recebida! E a coisa que eu mais fiz foi pedir informação. O povo só faltava me levar no lugar. E o povo do albergue? Massa demais. Massa inclusive, porque hoje é noite de lasanha.
E viajar sozinha é muito engraçado. Porque todas as piadas viram internas. As malinhas passando por uma esteira na hora de pegar a bagagem. Pô, aquilo é muito estranho. Ainda mais que de repente saiu um homem da tam de dentro. E as malinhas ficaram lá, desfilando. Obviamente que eu imaginei altas coreografias lá.
ihi.