sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novidades Super Duper Novas.

Gente, muita coisa, poucos dias. A contagem regressiva para São Paulo começou. A maratona no trabalho antes de sair de férias também. E uma pausa:
EU VOU PRO SHOW DO RADIOHEAD! POOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Simsim, antes disso, tem muito, muito, muito trabalho. Até porque o show do Radio...
EU VOU PRO SHOW DO RADIOHEAD! POOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
...head é em março e a viagem ainda é no inicinho de janeiro. Antes disso, dois freelas garantirão que eu não tenha que me prostituir para comer sem Sampa. E maaaainxxx, o meu querido décimo foi minúsculo, porque a pourra do inss comeu fuderosamente duzentos e vinte e sete reais do meu contado salário. Era o meu salário de estagiária há um ano atrás, imagine (olha, já faz um ano! Um ano que eu era uma estagiária sem estilo, com o cabelo ridículo. Quase o filme "O diabo veste Prada"). Doeu. Saber que todo o meu pag de dezembro vai para os cartões de crédito e para o banco. Mais uma pausa.

EU VOU PRO SHOW DO RADIOHEAD! POOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!


Nem acredito que vou ver Thom Yorke de perto e cantar que sou esquisita ao vivo. AO VIVO! Caralho, será que ele vai cantar alguma música do The Bends? Acho que não, né. Preciso ouvir o cd novo e reouvir o de 2004 (alguma coisa com x e y). Foda, foda, foda, foda!

Ah, o PM eu mandei pra putaqueopariu. Liguei pro bofe e disse que não dava, que a gente é muito diferente. Argh. Mais tarde, o bofe me liga e me diz "Eu sei que a gente não combina, mas dá pra gravar pra mim o cd de Cascadura?".
Pausa.

Mas era pausa mesmo, não para comemorar. aiai.
É por isso que eu não confio nesses machos. Viu aê?
Tem nada não. Tem outro (e esse é maravilhoso) vindo por aí.
Mais uma pausa:


EU VOU PRO SHOW DO RADIOHEAD! POOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!