quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PUTA-QUE-PARIU-MEU-SACO. OI TUDO JOIA

Ah. Ando sem paciência mesmo. Engano meu pensar que simplesmente e lindamente tinha um sangão de barata. Ok, eu tenho um pouco, mas ainda preciso evoluir mooooito no jeitão egípcia. Nem Cleópatra sabia virar a cara para as coisas todas da vida. Algumas vezes ela se debruçava sobre uma aguinha lá, sendo bem low astral, e chorava porque o maridão dela estava sendo esfaqueado por trocentas pessoas.

Nenhuma lógica nesse primeiro parágrafo.

Mas é. Comprei minhas lindas passagens para São Paulo, vou viajar super glamour, sozinha. Tô adorando isso. O triângulo eu-mochila-guia de viagens me deixa sedenta pelo mês de janeiro, por tudo o que ainda não conheço, pelo que eu, quase como criança, ainda não descobri. Como....viajar de avião, conhecer a pinacoteca, andar por uma praça que não seja o Campo Grande, parar pra ler num lugar que nunca vi antes, entrar em museus gigantes, em galerias imensas, em bibliotecas...andar, andar, andar, para os lugares que eu escolhi.

Olha, eu amo o que eu faço, amo o jornalismo, o design. Mas é foda: são profissões nas quais as pessoas tendem a acreditar que tudo o que a gente faz é fácil. Escrever? É moleza. Fazer cartaz, camisa, folder, flyer, o escambal? É só jogar um quadrado, uma corzinha e tá pronto. Assim complica.

De resto, pra algumas coisas já consegui dar a egípcia. Para o modo como as pessoas tem dificuldade em acreditar que eu trabalho, por exemplo. Para o modo como a maioria das pessoas acredita que eu sou uma lezada que não consegue fazer nada sozinha. Para os comentários sobre meu modo de falar, de me portar, meu jeito de ser.

Já mandei as opiniões se foderem. Tô nem aí. Nem aí de verdadeeee, não é nem que me chateie. Simplesmente estou suuuper nem aí pra isso. Super paz e amor. Quase Lula em 2003.