terça-feira, 25 de novembro de 2008

PRA COMEÇAR NOVAS COISAS

Dois fixos, eu acho. Assim fica mais legal. Acrescente Penélope Cruz e superaríamos Vicky Cristina Barcelona. Oba, Penélope Cruz. Me acostumei com a idéia de relacionamentos abertos, livres, na verdade, com a idéia de construir o oposto do que eu chamava de relacionamento. É aquela máxima que sempre me neguei a aceitar: ninguém pertence a ninguém. As coisas ficam muito mais fáceis quando você não possui o outro, você, simplesmente, convive com aquela pessoa tranquilamente, sem se preocupar com o que ela fez ou deixou de fazer. Temos, todos, total liberdade para amar quem quisermos. E, na verdade, quanto mais amarmos, melhor. Essa coisa de pessoa ideal, A pessoa ideal, só nos deixa frustrados. Amar livremente, de fato, liberta (redundante, mas verdadeiro).

Só que a vida não é só feita de beijos e machos. Hoje acaba meu semestre, meu sexto semestre na faculdade de jornalismo. Entro para o penúltimo semestre de faculdade, bem mais otimista, feliz e disposta a trabalhar que nos outros semestres. Agora vou fazer o meu projeto, o MEU. E ler pra caceteeee....afinal, é sobre o que eu gosto! Música!!!!

Agora é só férias! Livros, tintas, linhas, agulhas e feltro, cola, telas e tecidos...ah, e São Paulo. E o Rio.

E café + amigos + muitas noites perdidas.