quinta-feira, 6 de novembro de 2008

COMO FAZER NÃO SEI O QUÊ EM NÃO SEI QUANTO TEMPO

Ontem recebi uma mensagem do Submarino me informando que trocentos besteselêrs estavam por nove e noventa. Quando fui olhar as pérolas, pouuurraaaaa....só auto ajuda. Hátomanocu. "Como enlouquecer seu homem na cama", "Casais inteligentes enriquecem juntos", "Como deixar um homem louco de desejo"...e a literatura super emocionante: "Antes mal-acompanhada do que solteira", "Precisa-se de um namorado, última chamada"....Hátomanocu².

Deviam vender livros de auto ajuda ensinando a modificar a cor do cabelo com a força do pensamento, ou como emagrecer comendo pra caralho, ou como trabalhar de madrugada sem ficar com sono. Com relação aos relacionamentos, acho que deveria ser algo do tipo "Como ajudar mulheres idiotas a não lerem livros sobre como enlouquecer o macho na cama". Cara, não tem nada mais fácil do que convencer um homem de algo, especialmente se é relacionado a sexo. Isso não custaria mais que nove páginas. Pra quê gastar livros e livros tentando explicar o que a gente descobre quase naturalmente? Difícil mesmo é descobrir do que uma mulher gosta. Aí sim, beibe, aí sim aconselho livros...afinal, não há nada mais fácil do que deixar uma mulher entediada tentando impressionar. Eu já fiquei pensando em seriados de tv e música várias vezes, enquanto o cara achava que estava arrasando. Blé.

Mas acho que "Como extinguir livros de auto ajuda" seria o melhor livro de auto ajuda ever.