sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Uma radiola! ouié

Aiii, que delícia. Minha radiola suuuper emocionante chega hoje da oficinaaa! Uhul! Como eu consegui uma radiola por cinquenta pilas? Senta que lá vem história.

Todos os dias em que eu ía no Berinjela (antigo Berinjela, uma livraria de livros (ahá) usados que vendia também vinil) ficava namorando uma radiola enorme e super linda que tinha lá. Afinal, eu adorava comprar vinil, mas tinha um detalhe: eu não tinha como tocar os tadinhos. Entrava - quase todos os dias - e perguntava se, um dia, eles não me venderiam a superradiola, com o lindo lugar do vinil, rádio, toca fitas, equalizador....um luxo. O lindo bofe dono do lugar, um argentino chamado Hernan, me chamava de desvitrolada e dizia que era pouco provável que vendesse um dia. Coisa de carinho.

Mas, um belo dia, eis que Hernan decide voltar pra Argentina..óóóóó.....mesmo sabendo que aquele colírio ía embora (e que era casado e com filhos), a notícia boa me iluminou a vista...a radiola era minha...POR 50 PILAS!!!!! Tava com um probleminha, por causa da maresia (eles moravam perto da praia), mas a agulha é importada, tem todos aqueles trecos que eu já citei....uhul....50... Tratei de catar alguém que pudesse buscar comigo: a vítima foi meu pai. Mesmo revoltado, ele me ajudou. E me perguntou uma caralha de vezes POR QUE DIABOS eu levaria UM TRAMBOLHO daqueles pra casa. É claro que eu achei tudo um luxo.

Pois bem...momys consertou minha radiolinha...ê felicidade. A maior felicidade é que comprei uma relíquia do New Order, o Brotherhood, que quase não encontro nem em CD, por OITO REAIS.

Tra lá lá.