quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dor de Cabeça.

Aiai. Ontem descobri que não sei lidar com as pessoas, simplesmente porque tenho o mal constume de tratar todo mundo da mesma maneira. É, no meu trabalho tenho o infortúnio hábito de tratar funcionários da limpeza e pessoas dos cargos de chefia do mesmo modo, porque, infelizmente, eu cresci achando que todas essas pessoas cagavam, mijavam, vomitavam eventualmente, ficariam bêbadas um dia (ou ficaram) e costumavam revirar os olhos na hora de trepar. Todo mundo abre as pernas, até os homens, na hora do sexo, todo mundo tira meleca, todo mundo tem cu, diarréia, peida, todo mundo é humano, gente. O que diferencia as pessoas é o dinheiro. E eu, imbecil que sou, nunca dei muita importância ao dinheiro - até porque nunca tive muito, e cada vez mais priorizo a importância de se ter menos coisas e mais conhecimento. É, é asneira, idiotice. Como me disseram, sou extremamente imatura.
Bom mesmo é tratar todo mundo como "querido" e dizer que super te adora, mesmo que te odeie. Ah, merda, porque eu não consigo fazer isso? Alguém me ensina? Será que é presunção da minha parte simplesmente acreditar que sim, eles possuem mais experiência, mais vivência, quem sabe até sabedoria, mas que RESPEITO não significa baixar a cabeça?
Será que eu estou tão errada assim?
Ontem de tarde tentei reavaliar o modo como sou. Não sei porque incomodo tanto. Ouvi muita coisa sobre mim ontem, me calei. Devo estar errada mesmo, em muitas coisas, mas não nego que tenho tentado incessantemente ser uma pessoa melhor.
O que não significa que, para mim, as pessoas da chefia vão ser diferentes das pessoas da limpeza. Porque todo mundo faz cocô.