quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Juazeirooo, Petrolinaaaa e os homenzinhos da Marinha

Gente, Juazeiro não tem nada. Só sol. Fui lá anteontem, coisitas do trabalho. Mas é só calor, calor, calor...aí a gente super se diverte pegando a barquinha para atravessar o Rio São Francisco. De Juazeiro para Petrolina, de Petrolina para Juazeiro...divertidíssimo. Petrolina é super urbaaaana, com uns cinco prédios (Juazeiro aparenta ter uns três), tem muuuitas farmácias, muuuuitas, uns trocentos bares e quase none restaurantes. Blank. Juazeiro é super cheia de clínicas de embriologia e lojas diversas. Muitos bares e, de novo, quase nenhum restaurante.


Juju (azeiro, para os menos íntimos) me deu realmente saudades de Salvador. Olha que isso é coisa rara de Deus. Agoraaaa, de volta ao trabalho, eu já estava com saudades do Palacinho Rio Branco, meu cutchuco. Aqui ainda faz o favor de ter vista para os meens da Marinha, que, por sinal, estavam recepcionando o Ministro da Defesa, alguém Jobim (claro que, com tantos homens vestidos de branco, eu não ía me preocupar com o ministro, me desculpem). Estavam lá, todos arrumadinhos, lindinhos, vestidinhos de uma roupa super branca lavada com Omo Duplação. Mentira que eles não estavam esperando o ministro. Estavam me esperando, na verdade. Ui.


Tô super pulando nessa piscininha. Aí eu sei nadar.