segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lá vou euu, lá vou euuu...

Mais uma vez, caros fantasminhas, mais uma vez, vou pra Sampa! Estou tão feliz, mas tão felizzzz...amooo aquela terra maluca. Amo meaaaaxmo, tipo historinha de príncipe encantado e princesa. São Paulo, pra mim, é uma terra que pode até ser cheia de desigualdades, como toda terra é, mas pulsa de uma maneira que nenhuma outra consegue. É como se ela nunca dormisse, as pessoas nunca parassem de circular por ruas, vielas e avenidas gigantes. Como se você sempre tivesse um lugar pra tomar café, pra ver um filme. Ah...e o metrô...como eu me sinto livre com o metrô. Você pode andar da casa da porra até o quinto dos infernos em menos de 20 minutos, sem engarrafamento, sem estresse.
Pronto, tô em contagem regressiva. Para a Livraria Cultura, a Starbucks, o Teatro Gazeta, o Centro de Cultura de São Paulo, o Masp, o Ibirapuera...e todos os lugares que ainda não conheço, inclusive a minha futura escola de desenho.
Uebaaaaaa.....