sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu não me acostumo, não me acostumo.

Há um ano atrás, o dia de amanhã seria estranhão. Estaria esperando ligações, viadagenzinhas no orkut. Esse ano, não quero nada. Não quero musiquinhas, nem presentinhos, nem abracinhos que não sejam dos próximos. Fico agoniada com pessoas que passam todo o ano brigando com você e , num piscar de olhos, te apertam e abraçam. Ainda estou agoniada, pra falar a verdade. Eu não me acostumo com isso. Acho que, num outro momento, em outra cidade, vou tentar corrigir alguns dos erros do passado:

1- divulgar para qualquer pessoa minhas particularidades;
2- acabar criando uma imagem que ninguém leva a sério. Não que isso seja necessário, mas não ser levada a sério é sinônimo de nunca ser respeitada, nem por amigos.
3- não saber quando calar a boca. Mas isso eu já estou corrigindo. Ou quase.