segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sinais claros de descontrole

Você está com aquilo que chamam de Síndrome do Transtorno de Ansiedade. Ela disse, sem delongas.
Eu não conseguia respirar, era estranho. Olhava para os lados, não via muita coisa além do que o meu pensamento queria que eu visse. Não falava nada que não me fizesse chorar.
Um ano, desde então.

***

Aquela cena ecoa em minha mente, em algum momento do dia.
Transtorno...traaaanssss toooorrrr nooooo.
Fantasma quase que sob controle. Às vezes, fora do lugar. Às vezes, aquela mulher dentro da minha cabeça me grita.
Perca um pouco da ausência de fé!
Retiro-me do avesso do que fui, sento em algum lugar, leio, reflito pela milionésima vez.
Não há um só dia que me faça esquecer.
Sem coitadas, doidivanas, enlouquecidas.
Um descontrole comedido, que me fazia falta. A falta era de ser um ser humano, muitas vezes.
Hoje, sinto que sou um ser humano. Que erro, que espero, que anseio.
Que ainda olho as horas, espero um envelope, alguma coisa.
Mas, não sei. Espero....tranquila.