quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais quatro meses e BUM!

Tá chegando a hora....

Acho que vou sentir falta de tanta coisa....e tenho CERTEZA das coisas que eu não vou sentir falta.

Da péssima imagem que deixo no meu trabalho, por mais que me desgrace de trabalhar para não parecer incompetente e infantil.
Da grosseria e implicância de minha chefe, me tratando como criança, independente de como eu me comporte.
Das inimizades que alimentei; algumas, involuntariamente, outras, por merdas que fiz.
Do Pelourinho.
Do calor de Salvador.

Ah, também tenho CERTEZA de que vou sentir saudade de algumas coisas daqui:

Da minha família, dos aniversários que vou ter que dar parabéns por telefone.
Dos meus amigos, das risadas absuuurdas que dou com eles.
Do meu fofoo... (:*) que eu nem acreditava que fosse encontrar a essa altura do campeonato.
Do Pelourinho.
Do calor de Salvador.