quinta-feira, 26 de março de 2009

Meu cabelo é paulista..e eles não tocaram Airbag.

Passa tão rápido..parece que foi ontem (expressão clichê) que eu estava pegando o avião para assistir ao show do Radio, o que na verdade foi um pretexto sensacional para passar mais tempo na cidade que eu amo (amotimamãe, amo, amooo). Uma semana luxo, porque, gatos (e fantasminhas), eu posso viajar sem dinheiro, mas não viajo sem cartão de crédito. Comprei mais livros para o meu tcc, estou quase com toda a minha bibliografia, o que poupa uma caralha de tempo em bibliotecas (tempo que eu não tenho, é verdade).

Maaansss, de todas as coisas maravilhosas de São Paulo, algumas me fazem, de verdade, querer me mudar logo, looogoo. A primeira: o frio. Eu não fico passando a mão no rosto o tempo inteiro naquela cidade. Não dá pra suar no frio, é sensacional. E o frio torna o meu cabelo um ente sensacional e independente, que fica lindo sem nem um esforço. Eu acordo e lá está ele, coisa linda, cacheada e penteada não sei por quem (por alguém de um dos meus sonhos psicodélicos, deve ser). Quando vou chegando em Salvador, meu cabelo volta a fazer parte do elenco dos Rebeldes, incha não sei porque diabos e torna-se um gênio indomável inspirado no penteado de Vanessa da Mata.

Meu cabelo, definitivamente, é paulista. Mas tenho certeza que não é paulista das alas chatas, as com lojas de Ferrari. É paulista dos divertidos, das ruas cheias de gente e de lojas doidas.
Ahhh, tem mais. Além de ir à minha cidade querida, fui ao LU-XO do show do Radiohead.
LU-XO.
Sabe aquela coisa de meo-deos-não-acredito-que-estou-aqui? Pois é. Quando vi a carinha do Tom Yorke live, quase tive um treco. E todos os nerds pacíficos que se reuniram lá, cantando, dançando, aquela coisa mais woodstock. Tudo lindo. Foi o melhor show da minha vida, sem doubt.

Mas eles nãããããããão cantaram 2+2=5, nem cantaram Airbag. Ou Just. Ou Let Down.
Só que rolou Paranoid Android e eu dancei feito maluca. E tocaram zilhões de músicas do In Rainbows. Cacete, preciso comprar esse cd e me atualizar. Putaqueopariu. Ah²: a água lá custava CINCO REAIS o copo. Zeus, meu dinheiro acabou naquele momento.
E os caras do Radiohead ainda deram o bis (=D) três vezes. E tocaram CREEP. Sonho.
But i'm a creeeeeeeeep, i'm a weirdoooooooooooooooooooooo, what the hell am i doing here????? lalalalala laaaaa.

E o show de Los Hermanos?

Ah, eu fiquei gritando "Toca Little Joy", porque Amarante fica bem melhor lá. Los Hermanos é uma bosta. o Kraft ainda dá pra levar, se a gente estiver sentado, não num show de 30.000 pessoas espremidas.

Los Hermanos is over, man. Radiohead Rules.

E meu cabelo e a temperatura do meu corpo sentem falta de SP. Oh shit.