quinta-feira, 4 de junho de 2009

A arte de ser cruel | Ivone é minha nova Flora



É triste, minha gente, mas eu revelo que simpatizo profundamente com as mulheres vilãs. Primeiro, foi Flora. Admirava sua linda capacidade de ser inteligente, perspicaz, incrivelmente elegante e sedutora. As mocinhas sempre são desajeitadas, dependentes de mocinhos e extremamente mal-vestidas. Blé pras mocinhas.

Ah...mas depois de Flora, uma outra vilã ganhou meu coração. Linda, bem vestida, aproveita dos bofes imbecis e ainda enriquece com isso.

Adoro.

Ivone é minha nova ídola. Tá, a bichinha é uma psico. Mas ninguém nega que o que ela fez com Raul é sensacional. Eu aplaudi de pé quando ela disse "Foi bom pra você?", com o babaca algemado lá, pedindo "Vem, vem logo, vem". A cara dele quando ela foi embora é simplesmente demais. E aquela roupa liinda que ela usa quando está falando com seu parceiro-no-crime. Sensacional.

E a miserável, quando o amigo dela diz que esse foi o pior crime que ela cometeu, diz: "Eu não fiz nada. É muito fácil fazer as pessoas acreditarem no que elas já querem acreditar. Eu só fiz isso".

Putaqueopariu. Na moral. Ivone rules.

Devia existir uma dessa pra cada babaca que se preocupa mais com um peitinho que com qualquer outra coisa. Pra esses playboizinhos que tratam a mulher como um pedaço de carne e acham que ela é só uma boneca inflável. Que nós somos seres que esperam, recebem ordens e pintos pra dentro, cozinham e procriam.

Foi bom bra você?