segunda-feira, 27 de abril de 2009

Será que dá pra ser um folk Straight Edge?

Eu não sou punk. Não tenho estilo punk, roupas punk, não gosto de hardcore nem tenho dreads no cabelo. Não gosto de brigas em shows, nem que sejam por diversão. Acho engraçadas aquelas rodinhas de gente pulando umas por cima das outras, mas não tenho vontade de fazer isso. E ainda assim me sinto Straight Edge.
Será que pode? Será que é possível ser uma pessoa mais pro folk que pro hardcore e ainda assim defender o sXe? Sei lá, só sei que tamos aí.
Olha: eu não bebo, não fumo, não uso drogas. E consigo viver minha vida assim, perfeitamente. Não vou defender meu modo de vida para as outras pessoas, permaneço completamente no stay positive. E é isso.
Mas que o sXe fazia parte de minha vida antes mesmo de eu me dar conta, fazia.