segunda-feira, 13 de abril de 2009

Saudades de São Paulo, parte 4.950

Ai, que saco. Os dias passam e eu só sinto mais saudade daquela cidade, meodeosdocéu. Daquele clima, das ruas, dos cinemas, do calçadão da paulista. Poxa. Eu fico pensando no ano que vem, no curso, na doidera que é se formar e mudar completamente de vida....mas é isso o que eu faço. Eu meto a cara mearmo, enfrento medos e questionamentos das pessoas.
Pausa para a propaganda pessoal.
Voltando. Algumas pessoas adoram botar pilha, dizendo que "viver em sampa é difícil". Pra mim, viver em qualquer lugar é difícil, especialmente quando se luta pelo que quer.
Ficar em Salvador, fazendo a mesma coisa por trocentos anos, é que não vou.
Eu vou é desenhar e ser feliz naquele calçadão. Não morando no calçadão, fazfavor. Andando pelo calçadão. E espero encontrar um emprego, um apê e ainda ter tempo de fazer as coisas que eu gosto por lá.
Tá, eu tô com medo, mas isso não me impediu before. E a saudade é beeeem maior que o medo.
Ê laiá.